Todo mundo tem defeitos e qualidades!
Todo mundo tem seus defeitos e qualidades!
Todo mundo tem defeitos e qualidades...todo mundo tem defeitos mas,além de pequenos defeitos,também podemos ver as grandes qualidades.Pois,errar é humano,todos nos um dia podemos errar...se erramos é tentando acerta,mas,porém com nossos grandes e pequenos erros aprendemos...
Aprendemos que nem tudo aconteçe exatamente na hora e no momento em que queremos e que um dia podemos fazer bem melhor para nao errarmos novamente e darmos orgulho a quem amamos.Devemos dar tempo ao tempo pois só tempo é capaz de nos mostrar a grande realidade da vida de como as coisas aconteçem e de nos fazer entender tudo!!!
DER TEMPO AO TEMPO!!
ASS.Elky araujo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário