sexta-feira, 1 de junho de 2012

Especial!

                            Voce é muito especial!!

       ...Ei sabia que eu te adoro muito.

  Voce??

Especial.

      Eu sou pequenina(baixinha),porém tenho muito carinho por voce...voce nasceu ???

     Para brilhar,encantar a todos a sua volta,ser uma grande vitoriosa e alegrar quem esta ao teu redor.

     Nunca???...

       Abaixe a  cabeça para aqueles que te acham incapaz,faça o contrario mostre sua alegria e sua vitoria...voce sempre é assim:tao especial,tao doce como  um chocolate .E por isso,que todos  que estao ao seu redor gostam muito de voce.voce é muito incrivel,esuberante e charmosa(o).Nossa amizaade é muito forte e ninguém jamais conseguira destrui-la.

    Por isso agora me faça um favor: Olhe  no espelho e veja o quanto voce é :bela,encantora,preciosa e brilhante como um crystal!...

      Além de voce ser a estrella de todas as manhas é a minha jóia preciosa...Agora diga para voce mesma eu sou linda e feliz por natureza  e porque Deus quer que eu seje assim  como eu sou    

                                   FELIZ!!!

                  ASS.Elky araujo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário