Especial!
Voce é muito especial!!
...Ei sabia que eu te adoro muito.
Voce??
Especial.
Eu sou pequenina(baixinha),porém tenho muito carinho por voce...voce nasceu ???
Para brilhar,encantar a todos a sua volta,ser uma grande vitoriosa e alegrar quem esta ao teu redor.
Nunca???...
Abaixe a cabeça para aqueles que te acham incapaz,faça o contrario mostre sua alegria e sua vitoria...voce sempre é assim:tao especial,tao doce como um chocolate .E por isso,que todos que estao ao seu redor gostam muito de voce.voce é muito incrivel,esuberante e charmosa(o).Nossa amizaade é muito forte e ninguém jamais conseguira destrui-la.
Por isso agora me faça um favor: Olhe no espelho e veja o quanto voce é :bela,encantora,preciosa e brilhante como um crystal!...
Além de voce ser a estrella de todas as manhas é a minha jóia preciosa...Agora diga para voce mesma eu sou linda e feliz por natureza e porque Deus quer que eu seje assim como eu sou
FELIZ!!!
ASS.Elky araujo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário