Poesia o que é o amor!
AMOR!!!
O que é o amor???
Amor é quando encontramos algo especial em alguém,algo que nos completa e nos faz mais feliz do que ja somos.
É colocar a sua própria felicidade na de quem voce (gosta) ama tem um sentimento puro e verdadeiro,inesplicavel,na qual só descobrimos com o passar do tempo....Descobrimos quando estamos convivendo com algupem especial ou estamos conheçendo melhor.Pois,amar nao é apenas dizer:"EU TE AMO..."E sim conquistar naturalmente,se sente leve por dentro e por fora...
É algo que vem de dentro do coraçao e da alama,é querer estar perto da pessoa amada,cuidar,sentir -se feliz e querer fazer o outro a quem amamos feliz!!....
O AMOR É UMA CONQUISTA !!!
ASS.Elky araujo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário