sexta-feira, 1 de junho de 2012

Poesia o que é o amor!

                                         AMOR!!!

        O  que  é o amor???

      Amor é quando encontramos algo especial em alguém,algo que nos completa e nos faz mais feliz do que ja somos.

   É colocar a sua própria felicidade na de quem voce (gosta) ama tem um sentimento puro e verdadeiro,inesplicavel,na qual só descobrimos com o passar do tempo....Descobrimos quando estamos convivendo com algupem especial ou estamos conheçendo melhor.Pois,amar nao é apenas dizer:"EU TE AMO..."E sim conquistar naturalmente,se sente leve por dentro e por fora...

    É  algo que vem de dentro do coraçao e da alama,é querer estar perto da pessoa amada,cuidar,sentir -se feliz e querer fazer o outro a quem amamos feliz!!....

                  O AMOR  É UMA CONQUISTA !!!

         ASS.Elky araujo!          


Nenhum comentário:

Postar um comentário