segunda-feira, 11 de junho de 2012

Portas!!!

                                    Portas!!...

                 Quantas portas deixamos de abrir em nossas vidas,apenas pelo medo de perder e de arriscar pelo que vale a pena???...Quantas vezes perdemos tudo pelo de abrir à mais uma porta !!!

     Isso quer dizer  que devemos abrir a uma porta em nossas vidas,sem ter medo do que tem de trás dela!!!..Porque, as vezes tem coisas que mudam nossa vida pra melhor  temos medo do que vem pela frente!!!...

        Entao acabamos  perdendo a melhor coisa em nossas vidas por causa do medo...sem nem ao menos tentar!!!

                         "va em frente nao tenha medo de nada nem mesmo de enfrentar o mundo ou abrir a uma porta que pode ter algo maraviçhoso de tras dela!!!"

                   ASS.Elky araujo!

Palavras!!

                                     PALAVRAS!!!
                     
                      Nao sao apenas palavras de uma simples pessoa que ama loucamente...Sao coisas (palavras),reais que aconteçem ao pasasr do tempo...Quanto mais os seg.,os min.,as hrs., as semanas., os meses e os anos...Se passam  o amor que sinto por voce vai apenas aumentando  a cada amanheçer e anoiteçer!!!
         Jamais,imaginei que eu podesse amar alguém como:"eu amo voce".As palavras sao ditas por pessoas que amam e odeiam.Mas,hoje eu tenho a possibilidade de dizer:o que eu realmente sinto por voce..."Eu te amo de verdedadeiramente!!
       
                  ASS.Elky araujo!!!

Sem medo !

                                            SEM MEDO!!!

            Sem medo de ser feliz,amar e se arriscar...Isso chama -se nao acreditar!!

       Como podemos ser feliz se tivermos medo...Nao podemos ter medo de aproveitar as melhores coisas da vida.!!...

      Ser feliz: As vezes deixamos a alegria esta  bem perto de nos,mas apenas ensistimos em nao acreditar na realidade de ser feliz e conseguir algo de bom na vida!!...

   Amar:Fazer ao próximo á quem amamos, feliz pra viver a vida inteira,eternamente amando e sendo feliz! !

         Arriscar:Apostar no que  queremos e acrediatr que tudo vai dar certo .Pois,o medo só atrapalha ,pois,devemos viver com absoluta coragem    de amar e certeza de que tudo vai dar certo .

       "Acredite em Deus que tudo dara certo!! e acredite em voce mesmo (as)!!!

       ASS.Elky araujo!

                                          VIDA!!!

            A vida é uma música  linda e maravilhosa...As pessoas á sua melodia...A luz inluminaçao dos seus dias.

      Que no bayle da vida a felicidade seja seu par...E que nessa melodia ,a tristeza nao seja seu par!!..

      Que a luz do bayle sempre inlumine a sua vida...Que voce saiba aproveitar e viver com sabedoria...Pois, um dia essa linda música,desse lindo bayle pode acabar em um piscar de olhos...Mas,a melodia dela sempre permaneçera no mundo!!!