segunda-feira, 11 de junho de 2012

                                          VIDA!!!

            A vida é uma música  linda e maravilhosa...As pessoas á sua melodia...A luz inluminaçao dos seus dias.

      Que no bayle da vida a felicidade seja seu par...E que nessa melodia ,a tristeza nao seja seu par!!..

      Que a luz do bayle sempre inlumine a sua vida...Que voce saiba aproveitar e viver com sabedoria...Pois, um dia essa linda música,desse lindo bayle pode acabar em um piscar de olhos...Mas,a melodia dela sempre permaneçera no mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário