VIDA!!!
A vida é uma música linda e maravilhosa...As pessoas á sua melodia...A luz inluminaçao dos seus dias.
Que no bayle da vida a felicidade seja seu par...E que nessa melodia ,a tristeza nao seja seu par!!..
Que a luz do bayle sempre inlumine a sua vida...Que voce saiba aproveitar e viver com sabedoria...Pois, um dia essa linda música,desse lindo bayle pode acabar em um piscar de olhos...Mas,a melodia dela sempre permaneçera no mundo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário