segunda-feira, 11 de junho de 2012

Palavras!!

                                     PALAVRAS!!!
                     
                      Nao sao apenas palavras de uma simples pessoa que ama loucamente...Sao coisas (palavras),reais que aconteçem ao pasasr do tempo...Quanto mais os seg.,os min.,as hrs., as semanas., os meses e os anos...Se passam  o amor que sinto por voce vai apenas aumentando  a cada amanheçer e anoiteçer!!!
         Jamais,imaginei que eu podesse amar alguém como:"eu amo voce".As palavras sao ditas por pessoas que amam e odeiam.Mas,hoje eu tenho a possibilidade de dizer:o que eu realmente sinto por voce..."Eu te amo de verdedadeiramente!!
       
                  ASS.Elky araujo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário