PALAVRAS!!!
Nao sao apenas palavras de uma simples pessoa que ama loucamente...Sao coisas (palavras),reais que aconteçem ao pasasr do tempo...Quanto mais os seg.,os min.,as hrs., as semanas., os meses e os anos...Se passam o amor que sinto por voce vai apenas aumentando a cada amanheçer e anoiteçer!!!
Jamais,imaginei que eu podesse amar alguém como:"eu amo voce".As palavras sao ditas por pessoas que amam e odeiam.Mas,hoje eu tenho a possibilidade de dizer:o que eu realmente sinto por voce..."Eu te amo de verdedadeiramente!!
ASS.Elky araujo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário