segunda-feira, 11 de junho de 2012

Portas!!!

                                    Portas!!...

                 Quantas portas deixamos de abrir em nossas vidas,apenas pelo medo de perder e de arriscar pelo que vale a pena???...Quantas vezes perdemos tudo pelo de abrir à mais uma porta !!!

     Isso quer dizer  que devemos abrir a uma porta em nossas vidas,sem ter medo do que tem de trás dela!!!..Porque, as vezes tem coisas que mudam nossa vida pra melhor  temos medo do que vem pela frente!!!...

        Entao acabamos  perdendo a melhor coisa em nossas vidas por causa do medo...sem nem ao menos tentar!!!

                         "va em frente nao tenha medo de nada nem mesmo de enfrentar o mundo ou abrir a uma porta que pode ter algo maraviçhoso de tras dela!!!"

                   ASS.Elky araujo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário