Sem medo !
SEM MEDO!!!
Sem medo de ser feliz,amar e se arriscar...Isso chama -se nao acreditar!!
Como podemos ser feliz se tivermos medo...Nao podemos ter medo de aproveitar as melhores coisas da vida.!!...
Ser feliz: As vezes deixamos a alegria esta bem perto de nos,mas apenas ensistimos em nao acreditar na realidade de ser feliz e conseguir algo de bom na vida!!...
Amar:Fazer ao próximo á quem amamos, feliz pra viver a vida inteira,eternamente amando e sendo feliz! !
Arriscar:Apostar no que queremos e acrediatr que tudo vai dar certo .Pois,o medo só atrapalha ,pois,devemos viver com absoluta coragem de amar e certeza de que tudo vai dar certo .
"Acredite em Deus que tudo dara certo!! e acredite em voce mesmo (as)!!!
ASS.Elky araujo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário