segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sem medo !

                                            SEM MEDO!!!

            Sem medo de ser feliz,amar e se arriscar...Isso chama -se nao acreditar!!

       Como podemos ser feliz se tivermos medo...Nao podemos ter medo de aproveitar as melhores coisas da vida.!!...

      Ser feliz: As vezes deixamos a alegria esta  bem perto de nos,mas apenas ensistimos em nao acreditar na realidade de ser feliz e conseguir algo de bom na vida!!...

   Amar:Fazer ao próximo á quem amamos, feliz pra viver a vida inteira,eternamente amando e sendo feliz! !

         Arriscar:Apostar no que  queremos e acrediatr que tudo vai dar certo .Pois,o medo só atrapalha ,pois,devemos viver com absoluta coragem    de amar e certeza de que tudo vai dar certo .

       "Acredite em Deus que tudo dara certo!! e acredite em voce mesmo (as)!!!

       ASS.Elky araujo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário