Mais precioso em nossa vida!!!
As vezes dessistimos do mais, precioso em nossas vidas"(o amor) ".
perdemos a esperança ...Apenas porque tentamos uma vez e nao deu certo,mas nao é porque tentamos uma vez uma vez e nao deu certo que devemos dessiste.
Pelo contrario devemos ir,em busca do que queremos.Quem ama de verdade nao perde a esperança e nem dessite do seu...
GRANDE E VERDADEIRO ...
AMOR!!
Apenas faz de tudo para conquista-lo!!
ASS.Elky araújo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário