quinta-feira, 31 de maio de 2012

                                             Mais precioso em nossa vida!!!

                  As vezes dessistimos do mais, precioso em nossas vidas"(o amor) ".

         perdemos a esperança ...Apenas porque tentamos uma vez e nao deu certo,mas nao é porque tentamos uma vez uma vez e nao deu certo que devemos dessiste.

   Pelo contrario   devemos ir,em busca do que queremos.Quem ama de verdade nao perde a esperança  e nem dessite do seu...

           GRANDE E VERDADEIRO ...

                                                                  AMOR!! 

      Apenas faz de tudo para conquista-lo!!

                ASS.Elky araújo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário