Apenas um último pedido!!!
Meu amor te faço um último pedido...Ficar comigo,voltar pra mim,meu bem voltei pra te fazer feliz e pra te dizer que ainda nao irei dessiste de voce...Por isso,quero ir te te conquistando aos poucos ...
Porque,sinto que o que aconteçeu entre nos ainda nao acabou pelo contrario só esta no começo ,por isso que estou esqueçendo tudo o que passou pra ficarmos juntos e sermos muito felizes!!!.....
VOLTEI PRA TE AMAR!!!...
ASS.Elky araújo!!!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário