Meu amor!!!...
Meu amor hoje vim aqui pra te dizer que nos dois juntos nunca vamos deixa nada, nem ninguém...Acabe e nem destrua o esse sentimento que é tao forte que é o nosso amor...Pois,o nosso amor é maior que tudo e nada nem ninguém nunca vai consegue destrui-lo.
Sabe por que???Porque,é maior que tudo e além d etudo muito forte...
TE AMO!
ASS.Elky araújo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário