quinta-feira, 31 de maio de 2012

                                                  Meu amor!!!...

            Meu amor hoje vim aqui pra te dizer  que nos dois juntos nunca vamos deixa nada, nem ninguém...Acabe e nem destrua o esse sentimento que é tao forte que é o nosso amor...Pois,o nosso amor é maior que tudo e nada nem ninguém nunca vai consegue destrui-lo.

         Sabe por que???Porque,é maior que tudo e além d etudo muito forte...

                TE AMO!

               ASS.Elky araújo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário