De tanto sorfrer dessiste!!!
hoje resolve dessiste de tudo o que eu tinha pra construir com voce..mas,foi apenas por grandes decepçoes que voce me fez passar,por que voce fez isso comigo,por que???
Agora é tarde demais,resolve seguir minha vida e te esqueçer,nao da mais pra continua inssistindo em algo que nunca ia, dar certo...Mas agora cheguei a conclusao de que apenas sofre.
Os momentos em que pasamos juntos foram ótimos ,mas mesmo assim eu te digo me esqueçe e me deixa ser feliz!!!
Agora é voce quem sofre por mim e busca em mim o que eu buscava em voce...
O AMOR!!!
ass.Elky araújo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário