quinta-feira, 31 de maio de 2012

Poesia A beira de um abismo!

                                                  A beira de um abismo!!!

                     Estou a beira de um abismo sem saber o que fazer longe de voce...sem poder te acariçiar tocar teus labios,...pois, esta muito  difiçil ficar longe de voce,meu amor pois tenho apenas uma coisa pra te dizer outros amores até eu encontrei...

       Durante esse tempo que estamos separados (longe um do outro),mas nenhum deles me fizeram tao feliz quanto voce!!!

       Por isso,vim aqui hoje apenas pra te dizer que ainda te amo e ainda te quero...                 

                                   PORQUE EU TE AMO !!!

                                            ASS.Elky araujo!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário